• Habitação |
  • 15.10.24 - 08:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Inscrições para o Novo Minha Casa, Minha Vida de Palmeira dos Índios começam na segunda (21)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciará na segunda-feira (21) as inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida dos residenciais Eurides Nascimento Tavares, Júlia Josefa de Jesus e Prefeito Gileno Sampaio. Os interessados devem ir ao Centro Comunitário de Palmeira de Fora, na Avenida Rotary, das 8h às 16h.

Para evitar transtornos, a cada dia serão distribuídas 250 fichas, sendo 50 destinadas ao público prioritário, a exemplo de idosos, gestantes e lactantes, de acordo com a letra inicial de cada nome.
Confira:
Segunda-feira ( 21): Letras A, B, C, D, E.
Terça-feira (22): Letras F, G, H, I
Quarta-feira (23): Letras J, K, L
Quinta-feira (24): Letras M, N, O
Sexta-feira (25): Letras P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z.

Os documentos necessários são: Identidade e CPF, comprovante de residência e de estado civil, comprovante de renda e CADÚNICO atualizados. “São quase quinhentas unidades para a população palmeirense, divididas em três residenciais. Prestem atenção no dia de cada letra para evitar tumulto”, disse a coordenadora municipal de Habitação Francielly Soares.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância das parcerias para a concretização deste empreendimento. “A gente trabalhou incansavelmente para que as pessoas possam realizar o sonho da casa própria. Agradeço ao deputado Isnaldo Bulhões, ao governador Paulo Dantas, senadores Renan Filho e Renan Calheiros, aos deputados federais Paulão e Marx Beltrão e ao Ministério das Cidades por todos os esforços que foram feitos em benefício de Palmeira dos Índios”, destacou o prefeito.