• Concurso Público |
  • 24.10.19 - 03:35 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira abre novas vagas para Cursinho Preparatório gratuito

Inscrições podem ser feitas no local das aulas (Imagem/Reprodução Internet)

Por causa da grande procura pelas aulas do Cursinho Preparatório para o Concurso Público 2019 da Prefeitura de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar determinou a abertura de novas vagas para quem ainda não se inscreveu para participar do intensivão gratuito. As aulas acontecem na Escola Estadual Humberto Mendes, a partir das 19h e para participar basta levar cópias dos comprovantes da inscrição do Concurso, de residência e da Carteira de Identidade, nas noites em que as aulas acontecem. As provas serão realizadas dia 17 de novembro e o prazo para inscrição do certame termina nesta sexta-feira (25).

As segundas e quartas-feiras para foram reservadas para candidatos do nível fundamental e terça, quinta e sexta-feira para aqueles que vão fazer as provas de níveis médio e superior.  As disciplinas ofertadas pelo  Cursinho, que tem coordenação do professor Tony Fábio, são de português e matemática. Nesta quinta-feira (24), as aulas para os níveis médios e superior acontecerão na Escola Municipal Dr. Gérson Jatobá Leite, mas retornarão ao Estadual a partir de amanhã (25).