• Infraestrutura |
  • 31.10.19 - 02:39 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Visita obra de pavimentação no Pedro Suruagy

O cuidado com a população e o investimento em obras de infraestrutura urbana tem sido uma preocupação constante do Governo Júlio Cezar. Nesta quinta-feira (31) o prefeito, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Saúde Márcio Henrique, vereadores e secretários municipais, visitou o trabalho, em parceria com o Governo do Estado, que está sendo realizado nas ruas do Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, e que já dá vida nova ao conjunto.

A ação é mais uma promessa de campanha de Júlio Cezar que se cumpre, e também uma antiga reivindicação dos moradores. “Moro há mais de 20 anos neste conjunto e já vi muita gente passar aqui e prometer calçar as ruas. Mas agora, o sonho finalmente será realizado”, disse o senhor Amaro Bernardino, o Azulão do Forró.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da parceria entre os governos estadual e municipal para a concretização do sonho dos moradores, que convivem há décadas com a lama e a poeira. “Em pouco tempo, a lama e a poeira ficarão para trás na memória dos moradores.  Muita gente que vivia aqui morreu sem ter a oportunidade de ver o que o nosso governo e o Governo Estadual se uniram para tirar a comunidade da lama. O mesmo está sendo feito no bairro de São Francisco e, em breve, teremos mais de 50 ruas pavimentadas e os moradores com mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Outras ruas, a exemplo da Travessa Bráulio Montenegro, no bairro de Vila Maria, e a Vila Rejane, em São Cristóvão,  também estão em obra. Ontem (30), o prefeito Júlio também visitou os dois locais. “A população reclamava muito da lama e da poeira que tinham que conviver nesses bairros e eles pediam demais que a obra fosse realizada. Essas duas obras são pequenas, mas elas  causam um impacto muito grande. Estamos felizes com isso”, disse o prefeito Júlio Cezar.