Notícias

  • Notícias |
  • 09.05.25 - 11:24 |
  • Por Anyelle Cavalcante/Assessoria Fotos: Wendric Diego/Assessoria

Prefeitura entrega passagem molhada e iluminação em LED no Povoado Coruripe da Cal


Nesta sexta-feira (09), a Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugurou duas pontes no Povoado Coruripe da Cal, localizadas no Riacho dos Anjos – na divisa entre os municípios de Palmeira e Igaci. Além das construções, a comunidade também recebeu uma iluminação em LED que ajudará a melhorar a segurança no local.

Estiveram presentes na solenidade a prefeita Tia Júlia,a vice-prefeita Sheila Duarte, o secretário estadual de Relações Federativas Internacionais Júlio Cezar da Silva, além dos líderes comunitários Zenilda, José Cícero e Mazuca.

A presidente da Associação de moradores de Coruripe da Cal Zenilda fez questão de agradecer à prefeitura pela obra e ressaltou que as pontes irão mudar a vida dos moradores. “Não consigo expressar o quanto somos gratos por esta construção. Quando chovia, ficávamos ilhados e, agora, graças a Deus, tudo irá mudar”, disse.

O líder comunitário Mazuca destacou que ao pedir a obra, logo foi atendido pela Gestão Municipal. “Eu mesmo conversei com a prefeita e ela atendeu o meu chamado; é por causa de Deus e dela que estamos aqui hoje”, disse.

O secretário estadual de Relações Federativas Internacionais e ex-prefeito de Palmeira dos Índios frisou a importância do momento e como é importante investir na melhoria de vida da população. “Fico feliz porque vocês confiam nestas duas mulheres para governar Palmeira e sei que a cidade não poderia estar em melhores mãos. Esta obra foi prometida no início da gestão, há poucos meses, e já foi entregue”, ponderou.

Por último, a prefeita Tia Júlia deixou claro a sua satisfação em proporcionar um momento tão feliz para os moradores do povoado Coruripe da Cal. “Quando recebi esse pedido, logo me juntei à equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura e busquei meios de viabilizar a construção das pontes, pois acredito que elas são capazes de melhorar a qualidade de vida desse povo”, disse.