• Educação |
  • 14.02.20 - 03:38 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Escolas Belarmino Teixeira e Sidraque Nonato recebem novos ônibus

O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Educação Manassés Furtado fizeram novas entregas de ônibus escolares, nesta sexta-feira (14), nas comunidades rurais de Serra da Boa Vista e de Boa Sorte. Agora, os alunos das escolas municipais Belarmino Teixeira Cavalcante e Sidraque Nonato serão transportados em ônibus zero quilômetro, traçados e que darão mais segurança a alunos e motoristas durante o percurso.

Para o secretário municipal de Educação Manassés Furtado, trabalhar com o cumprimento da aplicação de recursos é a garantia de ver os benefícios serem destinados de forma correta para a área. “É bom trabalhar com alguém como o prefeito Júlio, que sabe gerir os recursos e aplicá-los em benefício da nossa Educação. O trabalho não para e ainda vamos fazer muito mais pela nossa Educação”, garantiu o secretário.

O prefeito Júlio Cezar lembrou que todos os esforços da prefeitura são motivados pela importância de oferecer uma Educação de qualidade, além de toda a logística, para que a área se desenvolva cada vez mais. “Temos um olhar diferenciado para a Educação do nosso município. Investimos muito e teremos muito trabalho, ao longo deste ano, para que alunos e professores estejam inseridos no  contexto que visualizamos para um futuro melhor. Queremos as crianças na escola de qualidade, professor motivado e nossos índices cada vez melhores. A Sidraque Nonato é um exemplo disso. De aulas ministradas embaixo de árvores, à escola moderna e que em 2019 foi a melhor do município. Isso é o que queremos para cada uma das nossas unidades escolares. Esses ônibus chegam em boa hora, para ajudar ainda mais à Boa Sorte e à Serra da Boa Vista”, afirmou o prefeito.