• Educação |
  • 02.03.20 - 04:02 |
  • Por Assessoria

Nota da Semede

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Palmeira dos Índios (Semede), vem por meio desta nota informar que as providências para sanar os atrasos na conclusão das obras de melhoria, adequação e ampliação de toda a estrutura física da nova sede da Escola Municipal Marcella Sonnemans estão sendo tomadas.

A Semede pede desculpas a todos os pais e alunos e ressalta, portanto, que o município seguiu rigorosamente o cronograma da equipe responsável pela obra, como havia prometido entregar a Escola totalmente reformada, antes do início das aulas, o que não ocorreu. A nova previsão é que em uma semana as obras estejam concluídas e os nossos alunos já possam usufruir de mais uma Escola de Tempo Integral no nosso município.

Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude.

Governo do Povo de Palmeira dos Índios