• Serviços Públicos |
  • 12.03.20 - 11:29 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito e secretário entregam EPIs a servidores da SPCU

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e o secretário municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) Gilmar Torres entregaram nesta quinta-feira (12)
300 kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos servidores da Secretaria. Agora, eles poderão desempenhar as atividades com maior segurança e mais protegidos contra acidentes de trabalho. A entrega dos kits, que contém botas, luvas, macacões ou bermuda e blusa, boné e óculos, aconteceu na sede da SPCU e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e funcionários da casa.

O secretário Gilmar Torres destacou a importância dos EPIs para os servidores da SPCU. “Agradecemos o serviço que todos os servidores prestam ao município, pois sabemos que eles enfrentam o sol, a chuva e as intempéries para dar o melhor à nossa população. Também agradecemos pela parceria e a disposição com que todos trabalham e, agora, estão equipados para trabalhar protegidos. Sabemos como foi importante para cada um a chegada desses equipamentos, que dará maior suporte aos nossos servidores”, disse Gilmar Torres.

Para o prefeito Júlio Cezar, a utilização correta dos Equipamentos de Proteção Individual é essencial durante o trabalho executado por cada profissional da SPCU. “Os EPIs são para serem usados e não esquecidos em um canto qualquer. Isso previne acidentes e todos têm que usar adequadamente, principalmente as roupas dos servidores que trabalham com iluminação. Os macacões são antichamas e antichoque e vai proteger o servidor. Agradecemos a todos os trabalhadores da SPCU pois sabemos o quanto é árduo o trabalho de cada um na coleta do lixo, varrendo as ruas da cidade, nas podas de árvores, nos postes de iluminação, entre outros serviços difíceis, porém dignos. Sabemos reconhecer a importância de cada um para a nossa cidade e agradecemos por isso”, afirmou o prefeito Júlio.