• Saúde |
  • 19.03.20 - 07:57 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Sobe para quatro o número de casos suspeitos de coronavírus em Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informa que subiu para quatro o número de casos suspeitos no município.

Além dos dois casos suspeitos que já estão em isolamento, na manhã desta quinta-feira (19), foram registrados mais dois casos suspeitos. São duas mulheres, com idades de 38 e 50 anos. Elas tiveram contato com o primeiro caso. Todas já foram notificadas, estão em isolamento e aguardam os resultados dos exames.

Vale salientar que a UPA e o Hospital Regional Santa Rita estão com salas de isolamento para pessoas que cheguem às unidades de saúde com os sintomas do vírus. Como medida, diariamente será emitido boletim epidemiológico, atualizado, sobre a situação do município e o acompanhamento de casos que surgirem.

INFORME EPIDEMIOLÓGICO3-PDI