• Saúde |
  • 29.04.20 - 11:28 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios suspende atendimento ao público

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios informa que a partir desta quarta-feira (29), o atendimento ao público externo na sede está suspenso. A medida foi adotada após a confirmação de casos positivos para a Covid-19 de profissionais que trabalham na SMS.

Até que todos que trabalham no prédio tenham feito o exame, as atividades seguem suspensas, e funcionam apenas os setores essenciais para a população e para as ações de enfrentamento ao Covid-19, a exemplo dos setores de Transportes e de Vigilância Sanitária. Para atender o público, os setores essenciais funcionarão de forma gradual, para evitar aglomeração nas dependências da sede.

A SMS espera que este período de pandemia passe o mais breve possível, para que os serviços ao público possam ser retomados, mesmo que limitados em alguns setores.