• Ações |
  • 19.05.20 - 02:53 |
  • Por Assessoria

Coronavírus: Prefeitura e Exército farão ação conjunta em Palmeira dos Índios

Palmeira dos Índios tem 60 pessoas infectadas pela Covid-19 (Foto: Lucianna Araújo/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios ganha um aliado importante para combater a Covid-19 no município. 25 militares do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz), chegarão nesta quarta-feira (20) para reforçar os serviços de higienização de ruas em combate ao novo coronavírus. Esta ação já está sendo realizada pela SPCU, e agora ganha o apoio do Exército Brasileiro.

Os soldados receberam orientações para realização da operação, todos usam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), além de quatro viaturas de apoio. Eles receberão apoio logístico do município como alimentação e acomodação.

As equipes atuarão em pontos de mototáxi nas principais vias, parte alta da cidade, além de praças, Centro e entorno da UPA e do Hospital Regional Santa Rita. A ação acontecerá durante todo o dia desta quarta-feira. Os militares retornarão ao município para repetir a operação em data que será divulgada pelo Exército.