• Saúde |
  • 28.05.20 - 03:48 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Prefeito Júlio e governador Renan entregam novos leitos de UTI e UCI nesta sexta (29), em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar e o governador de Alagoas Renan Filho  entregam nesta sexta-feira (29), os novos leitos de UTI e UCI que serão destinados, exclusivamente, para pacientes acometidos pelo novo coronavírus. Para a entrega, que está prevista para as 10h, também estarão presentes o secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres e o secretário interino de Saúde do munícipio Diorgenes Costa.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) serão entregues oito leitos de UCI e cinco de observação clínica, uma parceira do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Já no Hospital Santa Rita, também em parceria com o estado, serão entregues seis leitos de UTI e cinco de enfermaria. Além de assistir aos pacientes do município, os novos leitos também servirão de referência para os municípios da 8ª Região da Saúde como Estrela de Alagoas, Minador do Negrão, Belém, Quebrangulo, Igaci, Cacimbinhas e Tanque D’arca.