• Coronavírus |
  • 08.06.20 - 09:33 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira realizará balanço das ações e investimentos no combate à Covid-19

Prefeitura divulgará ações contra o novo coronavírus (Foto/Reprodução: UFLA)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Saúde, Agricultura, Urbanismo, Assistência Social, SMTT e Guarda Municipal, fará um balanço das ações de enfrentamento da Covid-19, o novo coronavírus, em coletiva para a imprensa que acontecerá nesta terça-feira (9), às 8h30, no Salão Nobre da prefeitura.

O Prefeito Júlio Cezar reunirá todos os órgãos envolvidos na Operação Covid-19 e fará uma explanação técnica das ações e investimentos do município no enfrentamento à pandemia. “Será uma apresentação rápida para os profissionais de imprensa. Vamos destacar o trabalho importante de cada órgão e também do apoio grande que o Sindicato e o Conselho de Saúde têm nos dado neste momento difícil”, destacou o prefeito.

A prefeitura tem adotado transparência Prefeitura de Palmeira realizará balanço das ações e investimentos no combate ao coronavírus nas atividades realizadas, inclusive as ações e investimentos feitos no enfrentamento ao coronavírus estão publicados no Portal da Transparência do Município. Além disso, semanalmente, há reuniões por videoconferência com alguns setores da sociedade, inclusive o Ministério Público Estadual.