• Saúde |
  • 10.06.20 - 10:57 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA: POUPE VIDAS!

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Secretaria Municipal de Saúde informam que Palmeira dos Índios atingiu os 100% de ocupação dos leitos destinados a pacientes infectados pela Covid-19.

Às 9:20h da manhã de hoje, quarta-feira (10), a coordenadora da Regulação de leitos da Covid-19 do município Anila Cardoso, informou que todos os leitos da UCI UPA e Hospital Santa Rita estão ocupados, sem previsão de altas.

Devido à essa situação, as autoridades sanitárias pedem que todos permaneçam em casa, que só saiam em extrema necessidade e faça uso de máscara, álcool em gel ou álcool 70%. Apenas o isolamento social pode conter o colapso das redes hospitalares, tanto nos municípios do interior, quanto na capital, que já atingiu 81% de ocupação.