• Economia |
  • 13.07.20 - 08:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio representa AMA em videoconferência com órgãos e entidades dos setores produtivos de Alagoas

Reunião foi feita por videoconferência (Foto: Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar representou a presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) Pauline Pereira, durante na videoconferência que aconteceu nesta segunda-feira (13), entre órgãos e entidades do setor produtivo de Alagoas. Na reunião foi discutido um Plano de Retomada Econômica e a flexibilização de reabertura do comércio no estado, com retorno gradativo das atividades dos setores que ainda estão fechados. De acordo com o prefeito Júlio, a ideia é defendida pela AMA mas precisa do apoio de cada comerciante e empresário na adoção de medidas de segurança e proteção para a população.

Para o prefeito Júlio, é necessário uma ajuda mútua para que a retomada da atividade econômica seja feita de maneira responsável e gradual. “Todos ajudando vai ser mais fácil vencer essa pandemia. Agradeço a confiança da presidente Pauline Pereira pela indicação do meu nome para representar a AMA nessa importante reunião de trabalho, quando também tive a oportunidade de mostrar a nossa experiência em Palmeira nesta pandemia. Graças ao trabalho de nossas equipes estamos na iminência da volta gradual, aos poucos, dos serviços econômicos que ainda precisam abrir e vamos continuar a nossa luta de combate ao coronavírus”, afirmou o prefeito Júlio.

Participaram da videoconferência:

Otávio Lessa – Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL)

Gustavo Santos – Procurador Geral do Ministério Público de Contas

Rafael Brito – Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Júlio Cezar – Prefeito de Palmeira dos Índios e representante da presidente da AMA Pauline Pereira

José da Silva Nogueira Filho – Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae em Alagoas

Marcos Vieira – Diretor Superintendente do Sebrae Alagoas

Roberval Cabral – Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Alagoas