• Religião |
  • 03.12.22 - 12:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Abertura do Cenáculo Mariano 2022 será na quarta (7)

Está tudo pronto para a abertura de mais um Cenáculo Mariano. Nesta edição de 2022, a igreja católica preparou uma programação especial, que terá início na quarta-feira (7), com encerramento na quinta (8), dia dedicado a nossa senhora Imaculada Conceição, quando o Nordeste e alguns estados brasileiros decretam feriado nesta data. Desde o início da gestão municipal, em 2017, o prefeito Júlio Cezar tem apoiado a realização do Cenáculo Mariano, idealizado pelo padre Lázaro, da paróquia de São Cristóvão.

O Cenáculo é uma festa religiosa que já faz parte dos festejos da cidade. “É importante que a prefeitura apoie esses eventos religiosos, pois temos muito respeito pela comunidade cristã de Palmeira. Cumprimos o nosso papel dando todo o apoio e logística, para que a igreja possa celebrar esse grande evento religioso, no dia 8 de dezembro, com os fiéis que se deslocam de várias partes do estado e de regiões vizinhas. O padre Lázaro é muito querido, respeitado por nós e toda a comunidade católica, e está de parabéns por mais esta iniciativa”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação oficial do  Cenáculo Mariano 2022

Dia 7/12 (Quarta-feira)

Missa de abertura do Cenáculo Mariano

Local: Cristo Redentor, na Serra do Goiti

(Vans serão disponibilizadas para acesso ao local).

Dia 8/12 (Quinta-feira)

Local: Paróquia de São Cristóvão