• Religião |
  • 06.12.22 - 12:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Abertura do Cenáculo Mariano será nesta quarta (7) com missa no Alto do Goiti

A edição do Cenáculo Mariano 2022 já está pronta para receber os fiéis de Alagoas e regiões vizinhas. A abertura do evento será nesta quarta-feira (7), às 17h, com uma missa no Cristo Redentor, na Serra do Goiti. A igreja católica preparou uma programação especial, com dois dias de duração, que terá encerramento na quinta (8), dia dedicado a nossa senhora Imaculada Conceição, quando o Nordeste e alguns estados brasileiros decretam feriado nesta data.

Desde o início da gestão municipal, em 2017, o prefeito Júlio Cezar tem apoiado a realização do Cenáculo Mariano, idealizado pelo padre Lázaro, da paróquia de São Cristóvão. A Prefeitura de Palmeira dos Índios disponibilizará segurança, ambulância e logística para o evento. Haverá transporte para quem desejar ir até o local participar da cerimônia  na Serra do Goiti. O Cenáculo é uma festa religiosa que já faz parte dos calendário de festejos da cidade.

Confira a programação oficial do  Cenáculo Mariano 2022

Dia 7/12 (Quarta-feira)

Missa de abertura do Cenáculo Mariano

Local: Cristo Redentor, na Serra do Goiti

(Vans serão disponibilizadas para acesso ao local).

Dia 8/12 (Quinta-feira)

Local: Paróquia de São Cristóvão