• Chuvas |
  • 01.07.22 - 01:15 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Acesso à Serra do Muro está bloqueado por causa do deslizamento de barreira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Defesa Civil do município, informa aos motoristas que trafegam pela Serra do Muro que este acesso está totalmente bloqueado por causa do deslizamento de barreiras. Árvores e pedras caíram na pista e o risco de acidentes aumentou. Não há possibilidades da passagem de carros nos sentidos Palmeira e Quebrangulo.

A prefeitura acionou o DER e o órgão já encaminhou a empresa responsável pela manutenção da pista para abrir o trecho e avaliar os danos causados pela força das chuvas que caem, sem cessar, nas últimas 24 horas no município.

A SMTT, a Defesa Civil e a Secretaria de Urbanismo foram isolar a área para evitar acidentes. A previsão é de mais chuvas. “Tenham cuidado ao trafegar nas regiões onde predominam serras e encostas, rios, açudes, barragens e lagos por causa do perigo de inundações. De acordo com o Inmet, já choveu mais de 30 milímetros no município e a previsão é de mais chuvas até amanhã. Quem mora em áreas de encostas também deve tomar cuidados, ir para casa de parentes ou entrar em contato com a gente. Estamos em alerta para qualquer situação de emergência e pedimos que evitem sair de casa”, disse o prefeito Júlio Cezar.