• Infraestrutura |
  • 20.07.21 - 12:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Acesso ao Portal Sertão em Palmeira é interditado para manutenção no pavimento

Portal Sertão passará por reparos (Fotos: Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), identificou irregularidades específicas no pavimento asfáltico no Portal Sertão, em Palmeira de Fora, após rigoroso trabalho de fiscalização da qualidade da pavimentação asfáltica do local. Os técnicos da Seinfra constataram danos e irregularidades na pavimentação, que serão reparados após o período chuvoso.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todos os problemas serão resolvidos quando o inverno acabar. “Os problemas foram identificado pela nossa equipe técnica e o pavimento está na garantia. A empresa que realizou a obra foi notificada e já sabe que deverá tomar providências para refazer o asfalto no local. Vale destacar que neste período de chuva não temos condições de executar esse tipo de serviço, mas garantimos que, na primeira estiagem, os reparos serão executados e os problemas resolvidos”, disse o prefeito Júlio Cezar.