• Assistência Social |
  • 06.10.21 - 10:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC E FAGNER SILVA/ASSESSORIA

Ações do Programa de Segurança Alimentar continuam nesta sexta (8), em Palmeira

As ações do Programa de Segurança Alimentar, uma parceira da Prefeitura de Palmeira dos Índios com o Governo de Alagoas, tem levado alimentos às famílias que vivem em situação de insegurança alimentar em Palmeira dos Índios. Quase 2 mil famílias das comunidades de Alto Vermelho Novo, Luciana, Lagoa da Areia dos Marianos, Lagoa do Canto, Xucurus, São Francisco, José Maia Costa, Padre Ludugero, Palmeira de Fora e Riacho Santo, Jota Duarte e Edval Gaia já foram beneficiadas pelas ações do Programa.

Na sexta-feira (8), será a vez das comunidades de Riacho Fundo de Baixo e Canafístula. As equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto com agentes comunitários de Saúde, têm realizado a busca ativa nas comunidades das zonas rurais e urbanas para a identificação do público-alvo. Para participar do Programa é preciso estar inscrito no CadÚnico. O trabalho é coordenado pelo secretário-adjunto de Administração do município José Alves.