• Concurso Público |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

ADM&TEC divulga resultado preliminar do Concurso Público de Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria

A empresa ADM&TEC, responsável pelo Concurso Público de Palmeira dos Índios, publicou na noite desta sexta-feira (17), o resultado preliminar dos aprovados no certame e o resultado final sairá no dia 31 deste mês. Anteriormente, a empresa já tinha feito a convocação para a prova de títulos e curso de  formação para o cargo de professor de várias disciplinas, a exemplo de matemática e educação física, Educação Infantil e também de outras áreas, como a Saúde, para agente de endemias.

Mais de 22 mil pessoas se inscreveram no Concurso Público,  ocorrido no dia 17 de novembro de 2019, e concorreram a uma das 301 disponíveis dos ensinos fundamental, médio e superior, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Do total de vagas ofertadas, 15 foram destinadas a portadores de deficiências.

Para o prefeito Júlio Cezar, a aprovação em um Concurso é uma das metas para qualquer pessoa que deseja estabilidade profissional. “Inicialmente, ficamos surpresos com o número de inscritos e sabíamos o quanto o Concurso era importante para muita gente. Agradeço o trabalho da comissão organizadora e do Ministério Público, para que tudo fosse feito de maneira correta e com clareza, mantendo a lisura em todo o processo. O Concurso Público é uma das mais importantes realizações em um governo, pois é o que dá estabilidade profissional a quem e aprovado”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Confira o resultado preliminar: