• Comemoração |
  • 03.12.21 - 08:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Adolescente da Casa de Acolhimento  ganha festa surpresa em Palmeira

Um dia para ficar na memória de Maria Isabelle, que vive na Casa de Acolhimento, em Palmeira dos Índios. A adolescente comemorou nesta sexta-feira (3) 15 anos e recebeu da Prefeitura de Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e das “madrinhas” parceiras, uma festa surpresa para comemorar a data. Isaabelle teve um dia de beleza, vestido de princesa, bolo e valsa, conduzida pelo prefeito Júlio Cezar. A festa foi prestigiada por secretários municipais e amigos da Casa. Na ocasião, o prefeito anunciou a reforma do local e a mudança do nome da instituição, que agora será Casa do Amor.

Emocionada, a secretária Flávia Tavares destacou a importância da data para a vida de Isabelle. “Esta data vai ficar guardada na memória da Isabelle. Peço que ela estude, se torne uma ótima profissional e que seja muito feliz. Desejo paz, amor e que Deus a abençoe sempre. Agradeço a todos os parceiros, madrinhas e ao prefeito Júlio Cezar por proporcionar este momento, que na verdade é para todos nós. Vamos continuar nesta corrente do bem, proporcionando coisas boas para os os que mais precisam. Agradeço à Simone, coordenadora desta Casa, por tudo o que ela tem feito aqui, mas sobretudo amor e carinho”, disse a secretária.

A Casa abriga, atualmente, 14 crianças e adolescentes. “Toda criança tem direito à escola e a uma família. Esses meninos estão aqui por algum motivo, mas quero afirmar que todos são importantes para o governo e para os que ajudam. Quero que a Isabelle leve alguns conselhos para a vida. Estude, pois a Educação é a chave para o sucesso. Respeite os mais velhos, cuide dos mais novos e tenha confiança, pois assim você vencerá a vida. Que você possa ter uma família, sua profissão e que Deus a abençoe sempre. Aproveito para nomear este local de Casa do Amor, que e será reformada, terá novo jardim, cinema, quartos temáticos, refeitório, entre outros espaços. Tudo novo. Serão investidos R$ 300 mil e até maio do próximo ano estas crianças vão morar em uma nova casa”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.