• Saúde |
  • 28.11.19 - 09:52 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Agentes de Saúde realizam cadastramento de famílias de áreas descobertas, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou o cadastro familiar e emissão do cartão SUS para os moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros. O cadastramento começou segunda, dia 25.

O mutirão realizado por Agentes de Saúde da SMS visa facilitar o cadastramento das famílias daquela localidade, visto que ainda não tem cobertura de uma unidade básica de saúde. Os cadastros ajudarão no mapeamento da localidade e quantitativo de pessoas para que, posteriormente, seja realizada a distribuição dessas pessoas nas unidades que serão construídas próximo a essas áreas descobertas.

A SMS informa ainda que no ato do cadastro é necessário o residente estar munido do cartão SUS (se já tiver emitido), RG, CPF e Certidão de Nascimento.