• Governo |
  • 05.04.22 - 06:58 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Antônio Fonseca deixa Secretaria de Articulação Política de Palmeira dos Índios

Prefeito Júlio Cezar e Antônio Fonseca (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

O secretário municipal de Articulação Antônio Fonseca pediu desligamento do cargo nesta terça-feira (5). Nos dois anos em que esteve à frente da Secretaria, conduziu tudo com muito zelo, dedicação e alinhou não só as ações entre o Governo Municipal e a Câmara de Vereadores, mas também nas esferas estadual e federal.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu o trabalho de Antônio Fonseca. “Agradecemos, sinceramente, todo o apoio e dedicação do Antônio Fonseca à Prefeitura de Palmeira dos Índios, que deixa hoje a nossa Secretaria de Articulação Política para se dedicar a o projetos pessoais. Fonseca é um homem íntegro e quero agradecer por tudo o que ele fez e que Deus abençoe qualquer caminho que ele escolha trilhar”, disse o prefeito Júlio Cezar.