• Infraestrutura |
  • 12.04.24 - 10:06 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Após 40 anos de espera comunidade do Paraíso comemora drenagem, pavimentação e nova iluminação das ruas do bairro

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado dos deputados federais Marx Beltrão e Paulão, secretários municipais e vereadores, inauguraram na noite desta sexta-feira (12), a diversas ruas do bairro Paraíso. Na obra, foram utilizados recursos municipais e uma emenda parlamentar do deputado Marx. Assim, mais uma promessa de campanha foi cumprida e levou mais qualidade de vida para a população.

Foto: Diego Wendric/Assessoria

A professora Valéria Guruba, que representou o marido Carlos Guruba, autor da indicação da pavimentação ao prefeito, falou em nome da comunidade. “A palavra é gratidão. O Guruba viajou e não pôde estar hoje aqui, mas está muito feliz. Só quem vive na lama e na poeira sabe da importância desta obra. Quando fazemos boas escolhas, vivemos felizes e quando as escolhas são ruins todos nós sofremos. E, com isso, o nosso prefeito tem feito um grande trabalho e tem nos alegrado. A gente pode não mudar o mundo, mas podemos mudar o lugar onde vivemos. E estamos muito felizes por tudo isso”, disse Valéria Guruba.

O deputado Paulão destacou a alegria dos moradores do Paraíso com a conclusão da. obra. “É um motivo de alegria estarmos aqui e perceber o brilho no olhar das pessoas por causa desta obra. Há quantos anos as pessoas esperavam por isso? Este prefeito é querido, tem sensibilidade social, luta e quando colocamos as emendas parlamentareselas são usadas em defesa da sociedade, tem resultados e benefícios para o povo. Por isso, não podemos mais ter retrocesso políticos porque o Júlio foi o melhor prefeito que Palmeira já teve. Palmeira tem de continuar no caminho do desenvolvimento”, afirmou o deputado.

Foto: Diego Wendric/Assessoria

Para Marx Beltrão, as obras realizadas em Palmeira colocam o município em lugar de destaque. “Encerrar uma semana de trabalho aqui em Palmeira, vendo as melhorias que estão sendo feitas na cidade, é motivo de muita satisfação. Palmeira deixou de ser a cidade que tinha perspectiva de crescimento para ser a cidade que mais cresceu ao longo desses amos. A esposa de Guruba, a Valeria, falou em gratidão. E isso o povo de Palmeira tem pelo prefeito Júlio”, afirmou.

Os moradores do bairro Paraíso esperaram mais de quatro décadas para sair da lama e da poeira. “Há mais de 40 anos esta comunidade esperava o calçamento das mais de 20 ruas do bairro. Agora, está tudo iluminado, com drenagem e pavimentação. Agradeço ao Tiago Diógenes todos da Seinfra, ao Aluísio e todos da SPCU. Uma obra não é feita de uma hora para a outra, o que parecia impossível aconteceu e bairro é digno de ser chamado de Paraíso”, destacou o prefeito.

E continuou. “A comunidade merece, porque muitos prometeram. Nós prometemos também, mas cumprimos. Quero dizer ao Guruba da nossa felicidade, pois ele me.indicou a obra, e destacar que este trabalho foi feito com recursos da população, dos impostos pagos ao município. Somos movidos a desafios
e, em breve, entraremos no Sabiá. A comunidade já pode comemorar”, garantiu o prefeito Júlio.