• Agenda em Brasília |
  • 06.03.24 - 02:28

Após ser chamado por bancada federal, Júlio Cezar volta a Brasília e carimba novos investimentos para Palmeira

Após ter sido chamado por integrantes da bancada federal, entre eles os deputados federais Marx Beltrão e Paulão e também os senadores Renan Calheiros e Rena Filho, o prefeito Júlio Cezar voltou a Brasília onde carimba novos investimentos que foram assegurados pelos parlamentares nas áreas de Educação, mobilidade urbana, custeio Saúde e também Infraestrutura.

Nesta terça-feira (5), o prefeito se reuniu com o Marx Beltrão. “Eu digo que a bancada federal, com quem nós temos trabalhado, principalmente como os deputados Marx e Paulão, os senadores Renan Filho e Renan Calheiros, têm dispensado uma atenção muito grande a Palmeira dos Índios. E a nossa vinda a Brasília, neste chamado da bancada, é para anunciar investimentos grandes e carimbar recursos para Palmeira. Por isso, a gente tem que estar aqui direto” explicou o prefeito.

E continuou. “Brasília é onde a gente encontra a solução dos problemas, das dificuldades e dos obstáculos que temos à frente da administração. Minha gratidão ao senador Renan, ao ministro Renan Filho, ao Paulão e ao Max Beltrão, porque estão sempre disponíveis e prontos para ajudar a nossa cidade”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.