• Governo |
  • 11.07.19 - 05:09 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Atenção contribuintes de Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, informa que o prazo de vencimento da quota única para pagar o IPTU 2019, com 30% de desconto, será no dia 31 de julho. Quem optar pelo parcelamento do Imposto, que poderá ser realizado em até seis vezes, tem até a mesma data para efetuar o pagamento.

A Secretaria avisa a quem ainda não recebeu o carnê para pagamento que é possível realizar a impressão do documento no site da Prefeitura de Palmeira (www.palmeiradosindios.al.gov.br) ou na sede da Secretaria de Fazenda, localizada no Calçadão da Fernandes Lima, número 13. O mesmo procedimento dever ser feito com relação aos carnês de terrenos, que poderão ser pagos no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.

Pague em dia o IPTU. O valor arrecadado é utilizado pelo poder público para melhorar a infraestrutura da cidade, além de oferecer diversos serviços de qualidade para a população nas áreas da Saúde e Educação.