• Carnaval |
  • 13.02.23 - 01:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Bloco do Povo e Chicabana levam milhares de pessoas às ruas de Palmeira; Curumim fez a festa da garotada

O Bloco do Povo encerrou a participação nas prévias carnavalescas de Palmeira dos Índios, na noite deste domingo (12), em grande estilo. Depois de levar os foliões às ruas e avenidas da cidade com o Trio e Banda Asas da América, de Pernambuco, e o grupo É O Tchan, da Bahia, hoje foi a vez de o Bloco arrastar milhares de pessoas com o baiano Kiko Chicabana. Mais cedo, o Bloco infantil Curumim fez a alegria da criançada com a banda Palhaço Hulkinho, muita cor e alegria.

Chicabana apresentou ao público um repertório descontraído e animado, repleto de de grandes sucessos conhecidos dos fãs, a exemplo de “Eu quero só você”, “O amor da sua vida” e “Nós dois”. “É uma alegria muito grande estar de volta a Palmeira e, desta vez, com o Bloco do Povo. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar por me convidar para esta festa linda”, disse o cantor.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a participação dos foliões nas prévias e já fez o convite para que todos prestigiem os outros dias de festa e, também, a programação oficial do Carnaval do Povo, que terá início no sábado, dia 18. “Foi uma festa linda, onde o Bloco do Povo mostrou, mais uma vez, a alegria que sempre leva às ruas. Agradecemos a todos os envolvidos para que tudo corresse bem, a todos os funcionários da prefeitura, PM e aos artistas que se apresentaram nestes dias. Mas a festa não para por aqui. Terça-feira teremos mais atrações nas ruas e, no Sábado de Zé Pereira, teremos a abertura oficial do nosso Carnaval do Povo. Prestigiem”, disse o prefeito.

Confira a programação das prévias carnavalescas de Palmeira:

SEGUNDA-FEIRA (13/2)

Bloco do Lado de Fora