• Saúde |
  • 11.04.20 - 08:25 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Boletim Epidemiológico: Palmeira dos Índios tem mais um caso suspeito para a Covid-19; óbito de caso suspeito teve resultado negativo para o vírus

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informa que o município tem quatro casos suspeitos para a Covid-19, o novo coronavírus. Neste sábado (11), a Vigilância em Saúde recebeu mais uma notificação de caso suspeito.

Esta semana, uma da pessoas que estava sendo investigada morreu, porém o resultado testou não detectável (negativo) para o vírus. O óbito foi de uma idosa de 86 anos, que residia no município. A paciente, além dos sintomáticos respiratórios para o vírus, já apresentava outras comorbidades.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.

INFORME COVID 19 Nº26