• Eventos |
  • 15.07.19 - 09:06 |
  • Por ASSESSORIA

5ª edição do Programa Prefeitura em Ação na Sua Comunidade será nesta terça (16), no Bonifácio

Prefeitura em Ação na sua Comunidade acontecerá nos dias 16 e 17 de julho, no Bonifácio (Arte: Rhudson Ferreira/Assessoria)

Nesta terça-feira (16) e  na quarta (17), na comunidade de Bonifácio, zona rural do município, equipes da Prefeitura de Palmeira dos Índios realizarão mais de 100 serviços, totalmente de graça para a população, com a 5ª edição do Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade.

Serão vários serviços na área da Saúde como consultas, atendimentos médicos, vacinas e marcação de exames. Outros serviços também serão ofertados como emissão de Carteiras de Trabalho, do Idoso e de Identidade. Serviços da Assistência Social, como o Bolsa Família, assistência ao agricultor, serviços do Sine, cadastramento para vagas de empregos, serviços de limpeza, iluminação pública, palestras, empreendedorismo, assistência jurídica, entre outros, também serão ofertados.

A concentração será na Escola Municipal Mary Sampaio Caparica, das 9h às 14h,  e atenderá todas as comunidades circunvizinhas.