• Ações |
  • 01.02.23 - 03:07 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Cadastro dos caminhões da Operação Pipa Mais Água será nesta sexta-feira (3)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, realizará nesta sexta-feira (6), na sede da Defesa Civil, o cadastro e vistoria dos 10 caminhões que farão parte da Operação Pipa Mais Água Agricultor. A Operação entrará em vigor na segunda-feira (6) e abastecerá as cisternas de mais de 60 comunidades rurais que sofrem com a estiagem.

A Operação Mais Água Agricultor teve início em 2017.  “Durante todo este período temos levado água para as comundades que mais precisam. Mas, para que isso aconteça, é necessário que os caminhões sejam cadastrados, vistoriados e liberados para realizar o transporte de água potável, que vai abastecer as cisternas do homem do campo e daqueles que mais precisam deste serviço, que é feito com recursos próprios da prefeitura”, disse o prefeito Júlio Cezar.