• Trânsito |
  • 23.09.23 - 07:48 |
  • Por ASSESSORIA

Câmeras de vigilância flagram acidente de trânsito neste sábado (23)

Central Videomonitoramento – Um casal ainda não identificado foi atropelado na tarde deste sábado (23) na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro São Cristóvão. Um veículo Ford Fiesta, de cor preta e placa NMN 5577, causou o acidente que foi registrado pelas câmeras de monitoramento instaladas pela Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Populares acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As primeiras informações dão conta que o casal sofreu escoriações e passa bem. A SMTT teve acesso às imagens e conseguiu identificar e recolher o veículo.

De acordo com as imagens, no vídeo é possível ver dois ocupantes dentro do carro causador do acidente. O vídeo também mostra que o condutor não parou para prestar atendimento às vítimas. O caso será encaminhado à Polícia Civil, que deverá adotar as medidas legais pertinentes para este tipo de crime de trânsito, haja visto que deixar de socorrer uma vítima é muito grave.

Acompanhe o vídeo: