• Videomonitoramento |
  • 09.03.23 - 01:54 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Câmeras flagram motociclista que bate em carro estacionado, provoca danos e foge do local

O sistema de videomonitoramento de Palmeira dos Índios tem captado vários crimes e acidentes desde que foi instalado na cidade. Desta vez, as câmeras flagraram o momento em que um motociclista bate em um automóvel que estava estacionado e vai embora, sem se preocupar com os danos provocados pela batida. Quando a dona do veículo chegou ao local percebeu a lateral do carro danificada.

O acidente aconteceu na noite da segunda-feira (6), na subida da Rua Pedro Soares. As imagens foram solicitadas à Polícia Civil pela proprietária do carro, por meio de Boletim de Ocorrência, e disponibilizadas nesta quinta-feira (9) pela Guarda Civil Municipal, que é a responsável pela Sala de Videomonitoramento do município.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar,  a polícia já sabe quem é o homem responsável pelo acidente. “Já temos a informação sobre quem é o condutor da moto. Graças ao videomonitoramento, os procedimentos legais e os reparos ao veículo estão sendo tomados. É mais um gol de placa dessa tecnologia fantástica que está ali, registrando tudo, protegendo a cidade e à disposição do cidadão, do aparelho policial e dos órgãos de investigação. Isso deixa a cidade mais tranquila e segura. O papel do videomonitoramento é garantir a proteção da sociedade e da população”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Confira o vídeo do acidente: