• Ações |
  • 04.07.22 - 02:35 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOROS: NEI CORREIA/ASSESSORIA

Campanha SOS Quebrangulo continua até sexta (8)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançou no domingo (3) e encerrará na sexta-feira (8), às 17, a campanha SOS Quebrangulo, com o objetivo de arrecadar donativos para os quebrangulenses desabrigados por causa das enchentes. Ontem, três caminhões saíram de Palmeira carregados de alimentos, água, materiais de higiene pessoal e de limpeza, roupas, cobertores, agasalhos e colchões, arrecadados pela Prefeitura de Palmeira e doados por comerciantes, empresários, pela população em geral e pela própria prefeitura, nesta grande ação humanitária.

Os mantimentos deverão ser entregues na sede da Prefeitura de Palmeira das 8h às 17h, até o final da campanha, na sexta (8). “É a nossa hora de ajudar os desabrigados de Quebrangulo. Continuamos arrecadando os donativos, entrando em contato com quem conhecemos e pedindo ajuda a todos. No domingo já entregamos ao prefeito Marcelo tudo o que arrecadamos em apenas um dia. Foram três caminhões lotados de itens básicos. Pedimos a quem ainda não doou que ajude. O nosso pouco é muito para quem perdeu tudo o que tinha”  disse o prefeito Júlio Cezar.

Informações e doações maiores também podem ser feitas às equipes da prefeitura pelos seguintes telefones: