• Governo |
  • 23.03.19 - 12:28 |
  • Por ASSESSORIA

Canafístula de Frei Damião receberá serviços do Programa Prefeitura em Ação

Programa Prefeitura em Ação Levará diversos serviços para Canafístula e regiões vizinhas (Arte: Rhudson Ferreira)

Prefeitura em Ação na sua comunidade. Com este lema, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, levará diversos serviços, nos próximos dias, 25 e 26, para o Distrito de Canafístula de Frei Damião, e atenderá também todas as comunidades vizinhas. A ação desloca a própria administração do Governo do Povo para a região, onde vários órgãos despacham diretamente do local e atendem os moradores das localidades vizinhas.

Uma das novidades desta edição da Ação é o casamento coletivo, que será realizado na terça-feira (26), às 15h. Quem quiser se casar  precisa fazer a inscrição, segunda-feira (25), das 8h às 14h, na Escola Municipal Antônio Barbosa Leite, onde acontecerá a concentração. Outras ações de cidadania também estarão à disposição de todas as pessoas como divórcio, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Bolsa Família e outros serviços.

Haverá também atendimento médico, consultas, exames e marcação consultas nas áreas de oftalmologia, ginecologia, pediatria e demais atendimentos de saúde, apresentações culturais, palestras, Educação, Orientação jurídica, embelezamento e estética, Meio Ambiente, Agricultura, cadastro de vagas de empregos, artesanato, brincadeiras, jogos, entre outros.

O Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade é uma realização da Prefeitura de Palmeira dos Índios, em cumprimento a uma das metas do Plano de Governo, determinado pelo prefeito Júlio Cezar. A ação conta com a parceria do Governo do Estado, Sesc, Senac, Sebrae, Sine, TRE, OAB, Apae, Poder Judiciário de Alagoas, Defensoria Pública, Ceproal, IMA, Delegacia do Trabalho e lideranças comunitárias.