• Religião |
  • 06.12.23 - 03:51 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Cantor Tony Allysson convida igreja católica para participar do Cenáculo Mariano

Desde o início do Governo do Povo de Palmeira dos Índios, em 2017, a prefeitura tem apoiado a realização do Cenáculo Mariano, idealizado pelo padre Lázaro, da paróquia de São Cristóvão. Este ano, mais uma edição do evento religioso contará com o apoio da gestão municipal. Nesta edição de 2023, a igreja católica preparou uma programação especial, que terá início nesta quinta-feira (7), com a celebração de uma missa na Serra do Goiti.

O encerramento acontecerá na sexta-feira (8), dia dedicado a nossa senhora Imaculada Conceição, com um show do cantor Tony Allysson. Ele deixou um convite especial para que todos os fiéis compareçam ao evento, que acontecerá na Antiga Estação Ferroviária, a partir das 14h30.

Confira o vídeo:

Confira a programação: