• Carnaval do Povo |
  • 18.02.23 - 01:36 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Carnaval de Palmeira dos Índios será 100% monitorado por câmeras de vigilância

O sistema de videomonitoramento de Palmeira dos Índios já começou a funcionar. Na sexta-feira (17), o prefeito Júlio Cezar e as forças de segurança do município lançaram, oficialmente, a ferramenta que tem sido um ganho para a Guarda Municipal, SMTT, polícias Civil e Militar e, também, para a população. Mesmo em fase de testes as câmeras captaram vários crimes, a maioria com identificação e prisão dos suspeitos.

Neste sábado (18), às 22h, começa o Carnaval do Povo 2023 e, para garantir a segurança doa foliões, a prefeitura também instalou os equipamentos de monitoramento no QG da Folia, na antiga Estação Ferroviária. “Tudo isso para garantir que os nossos foliões brinquem em paz e com segurança com a família e os amigos. Mas saibam que estamos com vigilância e o local está cheio de câmeras e 100% monitorado. Além disso, temos outros 130 equipamentos, de alta precisão, espalhados pela cidade para que tenhamos um lugar mais tranquilo e seguro para viver”, disse o prefeito Júlio Cezar.