• Carnaval do Povo |
  • 08.02.24 - 10:27 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios será na Praça da Independência; confira a programação

O Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios alcança a 8ª edição, retorna à Praça da Independência e traz uma explosão de cultura e diversão para os palmeirenses. Idealizado pelo prefeito Júlio Cezar em 2017, o evento se tornou uma tradição amada na cidade e revitalizou o espírito festivo e caloroso da comunidade.

Segundo o prefeito Júlio Cezar, a continuidade do Carnaval do Povo demonstra o compromisso da prefeitura em preservar as tradições locais. “Não deixamos morrer a tradição. Há oito anos, realizamos a festa mais popular do Brasil com muito carinho, esforço e dedicação. O Carnaval em Palmeira é uma celebração para amigos e familiares, conhecido por sua segurança, organização e limpeza. É uma festa em que todos podem brincar em paz”, ressaltou o prefeito.

A festa, que acontecerá de 10 a 13 de fevereiro, conta com uma programação diversificada que promete agradar a todos os gostos. Desde bandas e artistas locais até DJs ecléticos e matinê, o Carnaval do Povo oferece entretenimento para toda a família.

Além disso, o evento é totalmente monitorado por câmeras de segurança e conta com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e de diversos órgãos municipais, como SMTT, Urbanismo, secretarias de Saúde, Educação e a organização da Cultura.

Confira a programação completa do Carnaval do Povo 2024, e participe da festa!

SÁBADO (10/2)
– Wellington Teixeira