• Carnaval |
  • 25.02.22 - 11:31 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Carnaval nos clubes e piscinas de Palmeira começa neste sábado (26) de Zé Pereira

O Carnaval é uma das festas populares mais aguardadas pela população brasileira e, também, por turistas de todas as partes do mundo. Mas, por causa da pandemia da Covid-19, a folia momesca não é realizada nas ruas desde o ano passado. Este ano, em Palmeira dos Índios, apenas os clubes e piscinas particulares realizarão a festa, mas seguirão com rigor todos os protocolos sanitários para proteger a população, evitar um novo ciclo de contágio e terão total apoio da prefeitura. O uso de máscaras, álcool gel e a apresentação do cartão de vacinação do coronavírus será obrigatório em todos os estabelecimentos do município.

A prefeitura apoiará o evento com equipes que inclui Coletes Verdes, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Saúde, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, SMTT e,  também, a Polícia Militar. “Os setores de eventos e artístico já foram muito prejudicados por causa da pandemia. Portanto, estamos apoiando 10 estabelecimentos particulares que vão promover o Carnaval, mas com toda a estrutura e segurança. Não queremos que o número de casos aumente após este período, por isso pedimos a compreensão de todos. Divirtam-se, com muita paz, e cumpram os protocolos sanitários. As nossas equipes darão todo o suporte durante os quatro dias de festa carnavalesca”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação do Carnaval 2022 nos clubes e piscinas particulares de Palmeira:

SÁBADO 26/2

-Local: Arena Mandacaru