• Assistência Social |
  • 15.01.22 - 03:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Casa de Passagem de Palmeira acolhe grupo de venezuelanos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, acolheu um grupo de venezuelanos que vive em situação de rua no município e à noite busca abrigo na Casa de Passagem. O grupo, formado por homens, mulheres e crianças, saiu de Maceió com destino a Palmeira em busca de melhores condições de sobrevivência.

De acordo com a secretária de Assistência Social Flávia Tavares, os venezuelanos já estão no Brasil há um ano. “Eles estavam em Maceió e vieram a Palmeira para sobreviver por meio da prática de mendicância. Fizemos todos os encaminhamentos para atender o grupo, dentro dos nossos limites, possibilidades e competência. Eles foram acolhidos na Casa de Passagem e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento”, afirmou a secretária.

Informações: (82) 98138-2016