• Água |
  • 11.11.19 - 05:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Casal inicia registro das escrituras dos novos consumidores de Lagoa do Caldeirão

Estação elevatória em Lagoa do Caldeirão (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

Os moradores de Lagoa do Caldeirão, zona rural do município de Palmeira dos Índios já comemoram a chegada de água nas torneiras das casas onde moram. Nesta segunda-feira (11), a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), anunciou que dará início ao processo do registro de escrituras dos novos consumidores de Lagoas Caldeirão, onde o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Palmeira, implantou a adutora que leva água encanada para a comunidade.

Após décadas de espera e de promessas a população, finalmente, pôde acreditar na concretização do sonho de ver a água encanada chegar a cada casa de Lagoa do Caldeirão. “A política só dá certo quando os políticos se unem em beneficio do povo e foi isso que aconteceu em Caldeirão. A soma das nossas forças proporcionou que o sonho de muita gente pudesse virar realidade, pois ter água em casa ainda é um sonho distante para muitas famílias. A prefeitura e o Governo do Estado são parceiros nesse trabalho e agradecemos a cada um que contribuiu com a realização deste sonho. Agora, cada um terá sua água individualizada e mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito Júlio.