• Educação |
  • 09.12.23 - 10:38 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: WENDRIC DIEGO

Cenáculo Mariano em Palmeira dos Índios celebra a fé em honra a Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Uma tarde de fé, devoção e muito louvor marcou mais uma edição do Cenáculo Mariano em Palmeira dos Índios, realizado nesta sexta-feira (8), na antiga Estação Ferroviária. O evento é uma realização da Diocese de Palmeira dos Índios, com o apoio do município, em comemoração ao 8 de dezembro, festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

O evento teve início no começo da tarde e contou com caravanas vindas de várias cidades do estado, lotando o espaço do evento. Isabele de Moraes veio com a caravana de Delmiro Gouveia para prestigiar o evento, especialmente o show do cantor Tony Allisson. “O final de ano sempre nos leva a rezar mais. Este é o segundo ano que venho ao cenáculo e este é ainda mais especial. Sou fã das músicas de Tony Allisson, sua presença foi um presente de fim de ano”, disse Isabele.

O Cenáculo começou com o grupo de louvor “Sempre Mais Alto”, do grupo TLC, e seguiu com a pregação do padre Felipe Melo, da Diocese de Maceió, que falou da obediência da Virgem Maria aos mistérios da salvação. Em seguida, houve uma emocionante procissão do Encontro das imagens de Maria com Jesus Cristo, Adoração ao Santíssimo e a Santa Missa. O encerramento ficou por conta do cantor Tony Allisson que animou o público com suas músicas ” Jesus Filho de Davi”, “Eu tenho a marca da vitória” e “Te seguirei”. “É maravilhoso estar aqui com vocês, neste momento precioso de oração, música e clamor e de Deus. É uma alegria estar aqui nesta cidade abençoada. Que Deus sustente o fogo que a vitória é nossa”, comemorou o cantor Tony Allisson.

O prefeito Júlio Cezar falou da importância de celebrar mais um ano de Cenáculo. “É um dia de muita emoção, devoção e fé. Celebramos o Dia da Imaculada Conceição e o nosso Cenáculo Mariano. Para celebrar esta data, nada mais especial do que o Cenáculo Mariano que, a cada ano, tem mostrado uma verdadeira devoção à Maria, mãe de Jesus”, disse o prefeito Júlio Cezar.