• Religião |
  • 04.12.19 - 06:53 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Cenáculo Mariano será realizado neste domingo (8), em Palmeira

Um dos eventos católicos mais importantes de Alagoas, o Cenáculo Mariano 2019 acontecerá neste domingo (8), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Esta é a terceira edição do Cenáculo durante a gestão do Governo Júlio Cezar, mas antes disso, a festa não era realizada há quatro anos. O Governo do Povo apoia o evento, que em 2017 e 2018 atraiu uma multidão para rezar exatamente no dia 8, quando se comemora o dia de nossa senhora da Imaculada Conceição.

Na programação do Cenáculo, que terá início às 15h, haverá louvor, palestra, Adoração do Santíssimo, encontro das imagens, missa e
show com Aline Brasil. “Será um momento de fé e muito importante para a igreja católica. Convido todos para participar de mais uma edição do Cenáculo Mariano. E não esqueçam de levar um quilo de alimento, para doarmos a quem mais precisa”, disse padre Lázaro, da Paróquia de São Cristóvão e organizador do Cenáculo Mariano 2019.

Para o prefeito Júlio Cezar, apoiar e prestigiar o Cenáculo Mariano é um compromisso da gestão com a igreja. “Não poderíamos deixar de apoiar este evento de fé e religiosidade. Quando assumimos o governo, o evento não era realizado há quatro anos. Nos reunimos com a igreja e temos dado apoio e participado de um dos maiores eventos da igreja católica em Alagoas. Aproveitamos para convidar todos para participar desse momento de fé e de muita oração”, destacou o prefeito Júlio.