• Paixão de Cristo |
  • 29.03.24 - 09:47 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA E HELCINEI CORREIA/ ASSESSORIA

Centenas de fiéis sobem a serra para prestigiar a primeira noite do espetáculo Jesus, Rei dos Judeus

Centena de fiéis subiram o Cristo Redentor, na Serra do Goiti, nesta quinta-feira (28), para assistir ao primeiro dia de apresentações do espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus”. Realizado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, contou com a performance do grupo teatral Humanacena e dirigido por Alberto do Carmo e co-dirigido por Carlos Júnior. A apresentação encantou o público com novos cenários e trechos da história de Jesus que falam das bem- aventuranças e milagres realizados durante a sua evangelização. E, tudo isso, encenado por um elenco talentoso e efeitos visuais modernos.
A apresentação encantou o público, além da qualidade técnica, com estrutura de som, iluminação, o cenário característico e figurinos de época retrataram com perfeição cada cena. Ana Cláudia chegou ansiosa para assistir o espetáculo mas, segundo ela, valeu a pena esperar. “Foi tudo muito real. Os atores e a produção estão de parabéns. Vim no ano passado, mas este ano está ainda mais emocionante. No segundo dia venho novamente”, disse Ana Cláudia.

Alem de uma estrutura inovadora, o espetáculo pode contar com a parceria da prefeitura, através da Guarda Municipal, SMTT, e uma ambulância da Secretaria de Saúde.

O prefeito Júlio Cezar acompanhou o espetáculo e destacou a importância da celebração da Páscoa para a Humanidade.
“Mais uma vez recebemos um grande público, fiéis, acompanhando as tradições da igreja. A prefeitura deseja a todos uma boa Páscoa e parabeniza os atores e figurantes por mais uma vez representar a mais história mais fantástica de amor para salvar a humanidade, o amor de Jesus Cristo por cada um de nós”, finalizou o prefeito.