• Notícias |
  • 02.09.21 - 10:48 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Central Já! realiza cerca de 100 atendimentos por dia em Palmeira

Inaugurada no dia 23 de agosto deste ano, dentro das comemorações dos 132 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios, a unidade de atendimento ao cidadão da Central Já! tem sido um sucesso na oferta dos serviços prestados à população. Cerca de 100 pessoas são atendidas, diariamente, para dar entrada em documentos de órgãos como o Detran, Instituto de Identificação, Procon, Defensoria Pública, Eletrobras, Casal, Secretaria de Finanças, Secretaria da Fazenda, Sine, Alagoas Previdência, Seplag, Adeal, Sebrae, Semarh, IMA, Junta Comercial e Junta Militar.

De acordo com o coordenador do Já! em Palmeira, o serviço mais procurado é a emissão da Carteira de Identidade. “Dos 100 atendimentos diários, 60 são para o recebimento de Carteira de Identidade. Funcionamos das 8h às 17 horas, em horário corrido, de segunda a sexta-feira, na Rua Deputado Jota Duarte, no bairro Juca Sampaio, ao lado do antigo Fórum. Estamosà disposição para atendera quem nos procurar”, explicou Jadson Alves.

A central Já! é ligada à Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). “Essa é mais uma oferta de serviços públicos para a população que já estão sendo muito procurados em tão poucos dias de funcionamento. Lembramos que o JÁ! reúne muitos serviços em um só local e isso é bom porque evita que as pessoas se desloquem para órgãos em busca de atendimento. Lá, os serviços são disponibilizados em um único local e isso é mais ganho de tempo e qualidade nos serviços. Mais uma vez, agradecemos ao governador Renan Filho e a todos do Governo do Estado por mais esta parceria”, disse o prefeito Júlio Cezar.