• Educação |
  • 17.11.22 - 11:31 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: ARTE GRÁFICA

Cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Municipal será na sexta (18)

Nesta sexta-feira (18), após três anos de intervalo, a tocha olímpica será novamente acesa na cidade de Palmeira dos Índios, abrindo com um desfile a VIII edição dos Jogos Escolares Municipais (JEM), que reunirá 2.500 alunos, representando as 25 escolas da rede municipal.

A concentração do desfile será na praça da igreja São Cristóvão, 15:00hs e segue pelas principais ruas da cidade ao som de bandas de fanfarra, em direção à Praça da Independência, onde acontecerá uma volta com a tocha e cerimônia de abertura com apresentação de balé, ginastica e equipes participantes.

Os jogos seguem até o próximo sábado (26). Entre as modalidades esportivas presentes estão o futsal, handebol, queimada, futebol society, judô e atletismo.