• Eventos |
  • 30.06.19 - 03:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Evento Pôr do Sol no Cristo Redentor ficará suspenso durante o inverno, em Palmeira

Evento Pôr do Sol no Cristo Redentor  ficará suspenso durante o inverno, em Palmeira

Evento aconteceu aos pés da imagem do Cristo Redentor e contou com apresentações musicais e culturais

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que o evento Pôr do Sol no Cristo Redentor, na Serra do Goiti, está temporariamente cancelado por causa do inverno. O evento depende de boa condições climáticas para ser realizado.

A chuva forte e os ventos podem danificar os equipamentos eletrônicos e, principalmente, comprometer a segurança do público que se faz presente a cada domingo. Com isso, o evento voltará a acontecer somente quando o tempo estiver firme e ensolarado.

Governo do Povo de Palmeira dos Índios