• Infraestrutura |
  • 23.08.23 - 02:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Chuvas diminuem e prefeitura reinicia atividades do programa Estrada Boa

As chuvas diminuem em Palmeira dos Índios e a prefeitura já retomou as atividades do programa Estrada Boa, que consiste na recuperação de estradas vicinais e acessos à zona rural do município. Várias regiões,  onde há possibilidade de entradas das máquinas, recebem o serviço a exemplo das comunidades Santo Antônio, até Caraíbas Tortas, e Lagoa do Matos Lopes.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o cronograma de trabalhos seguirá nos próximos dias. “Tudo depende do tempo, mas chegaremos no Sítio do Meio e Lagoa do Rancho, até o Sítio Guedes e Uruçu. Também recebemos um pedido da comunidade São José de Baixo e amos lá para ver a possibilidade de já de iniciar os serviços. E, assim, vamos fazer serras, quilombo e aldeias indígenas. Nós temos as máquinas mas, agora, é uma questão de tempo. Com a redução das chuvas e, tendo possibilidade, nós vamos melhorando as estradas em todas as regiões”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.