• Assistência Social |
  • 05.08.22 - 03:36 |
  • Por VINÍCIUS VIEIRA/ASSESSORIA FOTO: VINÍCIUS VIEIRA/ASSESSORIA

CMDCA adia recebimento de propostas de organizações da sociedade civil

Em deliberação nesta sexta-feira (5), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) adiou o recebimento das propostas para o uso dos recursos do Fundo Municipal destinados à matéria. O novo prazo segue até a próxima sexta-feira (12).

A entrega deve ser feita pessoalmente na sede Conselho, das 8h às 16h. Serão aceitas apenas propostas de organizações da sociedade civil em formato único e que abordem, necessariamente, a proteção, promoção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Para acessar o Edital nº 001/2022/CMDCA, que disciplina as regras para a seleção dos projetos, acesse: encurtador.com.br/bGIMS.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Endereço: Rua Vereador Nilo Barros, 25 – Centro (sede da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social – SEMAIDS)

Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.