• Ações |
  • 10.05.23 - 07:13 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Com apoio apoio da Prefeitura de Palmeira Equatorial encerra mutirão nesta quinta (11)

Com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, a Equatorial Alagoas encerra nesta quinta-feira (11) o mutirão Pelo Cliente Todo Dia. A ação, iniciada na terça-feira (9), na Praça São Pedro, integra o Programa E+ Comunidade, por meio do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Nesta quarta-feira (10), representantes da Distribuidora de Energia e secretários municipais se reuniram para reforçar a parceria entre a empresa e a gestão municipal, em nome do prefeito Júlio Cezar.

Alguns serviços como cadastro de famílias na Tarifa Social de Energia, negociação de débitos e troca de lâmpadas antigas por novas estão sendo ofertados à população palmeirense. “Estamos reforçando a nossa parceria com o município de Palmeira dos Índios. Cerca de 500 mil famílias, em Alagoas, já têm acesso à Tarifa Social, mas outras 290 mil ainda não fizeram a adesão. Agradeço a parceria do prefeito Júlio Cezar e todos os que fazem a prefeitura, pois isso é muito importante para que a população seja bem atendida e receba os nossos serviços com a melhor qualidade possível”, disse o consultor comercial da Equatorial George Oliveira.

A secretária de Assistência Social destacou a importância dos serviços para a população. “Muita gente ainda não sabe, mas a Equatorial trouxe  para Palmeira o serviço do Programa Tarifa Social a pedido do prefeito Júlio Cezar. Com isso, quem ganha até meio salário mínimo pode solicitar a adesão ao Programa, que oferece até 65% de descontos nas contas de luz. É um momento muito importante para a cidade, pois ainda tem muita gente fora desse serviço. Mas ainda dá tempo de ir à Praça São Pedro nesta quinta e participar do mutirão”, orientou Sheila Duarte.