• Esporte |
  • 04.11.19 - 12:33

Começou a 3ª Edição da Super Copa Rural 2019 de Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Executiva de Esporte, Lazer e Juventude, deu início neste domingo (3) a 3ª Edição da Super Copa Rural 2019. O campeonato de futebol envolve várias comunidades rurais, e possui 16 equipes inscritas. A abertura do evento esportivo aconteceu no povoado Moreira com os seguintes jogos: o Nacional do Moreira recebeu o CSA de Coruripe e no jogo do 1º Quadro houve empate de 2X2. Na partida do 2º Quadro o time da casa perdeu por 0x2.

O secretário executivo de Esporte Flávio Targino agradeceu o apoio do prefeito Júlio Cezar. “Agradeço o apoio do prefeito Júlio, que não mede esforços para apoiar o nosso esporte. Antigamente, tínhamos uma cultura de só apoiar, mesmo assim muito mal, o futebol. Hoje, o Governo do Povo apoia todas as modalidades esportivas, a exemplo de muitos atletas que saem de Palmeira para disputar competições de alto nível, dentro e até fora do Brasil, elevando o nome da nossa cidade”, destacou o secretário municipal de Esporte Flávio Targino.

Outros jogos também aconteceram no domingo: no Sítio Batingas, o Tiradentes encarou o Guaraná de Canafístula do Moreira. O Tiradentes venceu os jogos do 1º e do 2º quadro, pelo placar de 1×0 nas duas partidas.

Em Lagoa do Rancho, o Centenário, time da casa, recebeu o Sport da Sementeira. O Centenário ganhou o jogo do 1º Quadro por 1×0 e o do 2º Quadro por 2×1. Já em Canafístula de Frei Damião, o Guarani recebeu o São José de Baixo e perdeu os dois jogos, 1º e 2º Quadros, pelo mesmo placar de 0x1.

No próximo domingo (10) tem mais competição. A final da 3ª Edição da Super Copa Rural acontecerá no dia 8 de dezembro, e será no Estádio Juca Sampaio.